Os Tshirts Amarelas

10 anos apareceu no CILAN um grupo de "doidos". Na altura "futuros" técnicos de informática. Aqui está um bom sítio para esse grupo se encontrar.

2005-06-27

Pratos na Mesa

"Pontos nos IIIs"

Então ficamos assim:

O jantar fica para sábado 23 de Julho, se não houver comentários em contrário assume-se que estão todos de acordo.
Agradecemos confirmação por comentário ou por email.

Aceitam-se sugestões para o local, ou então votem num dos dois propostos. Fechamos a votação 15 de Julho para podermos avisar e combinar as coisas no restaurante.

6 Comments:

  • At 27 junho, 2005 23:28, Blogger l00ker said…

    contem comigo...1! quanto ao local, repito o que disse..dava preferencia a um local na cidade por causa de andar com o carro, mas o que a maioria decidir..é bem!

     
  • At 27 junho, 2005 23:31, Blogger vrmam said…

    eu em principio nao vou poder ir pois estou de férias na altura e provavelmente nao vou ca estar... Mas se estiver vou, e o ke decidirem por mim tass... mas o mais certo é nao dar...

     
  • At 01 julho, 2005 19:24, Blogger Aprendiz said…

    ok!
    eu vou!
    :-)))

     
  • At 01 julho, 2005 19:26, Blogger Aprendiz said…

    em relação ao restaurante - e se for no Neca? tem grelhados e não costuma ser caro... ou então, no sopas no refúgio... ou... no hotel de turismo, já que vamos fazer a entrega dos xupas... (l00ker, fazes a contabilidade de quem tem que receber xupas? - não te esqueças do xupa surpresa para o melhor post original!!!)

     
  • At 05 julho, 2005 12:28, Blogger l00ker said…

    onde é que é o Neca?

     
  • At 06 julho, 2005 14:18, Anonymous Anónimo said…

    No neca, Naooooo!!!

    23 para mim esta bem, mas eu proponho o Dom Papão ou chines!

     

Enviar um comentário

<< Home