Os Tshirts Amarelas

10 anos apareceu no CILAN um grupo de "doidos". Na altura "futuros" técnicos de informática. Aqui está um bom sítio para esse grupo se encontrar.

2005-03-29

Recordar é viver..

Ora então aqui vos sugiro uma espécie de reflexão e voltar um pouco atrás no tempo no intuito de fazermos um exercício. Calma!!! Aliás, para quem já passou 8 horas seguidas com o Sr. Marco, teve aulas com o Vitor Nave e tentou perceber durante 1 ano aquilo que o Garcia dizia nas aulas...já nada nos assusta! :D

Então é assim, sei que é dificil escolher, mas sugiro que cada um escolha aquele momento que mais o marcou naqueles 12 meses de convívio. É óbvio que possivelmente foi logo o nosso 1º encontro no Cilan, mas peço que vão mais até ao pormenor e escolham uma das situações que aconteceram.. Como eu disse, é muito complicado escolher entre acampamentos, jantares, aulas e actividades extra-aulas, mas eu escolhi este que passo a lembrar.

Aula de Análise de Sistemas com o Valdemar (outro daqueles que era cá da malta! :D). Havia um hábito que era o cartão do Marcolino aparecer no canto do quadro mas com um .|. desenhado no local da foto! :) Tanta vez aquilo aconteceu que o Marcolino já tava mm fulo! Ao fim duma dessas situações o Marcolino la guarda o cartão, mas por pouco tempo! Já não me consigo lembrar quem lho tirou, mas lembro-me do Chico lá voltar a desenhar um .|. , com o Valdemar a aperceber-se da situação e a pedir disfarçadamente pra lhe darem o cartão com a finalidade de ser ele a pô-lo no canto do quadro!! O resto já todos sabemos...aparece um cartão no cimo do quadro, o pessoal começa-se a rir e vira-se o Marcolino: "Ahhhhhhhh!! Não é o meu!! O meu tá aqui" e com a mão foi até ao bolso de trás e não o encontrou lá!! :D :D :D :D a cara de cromo co gajo fez qndo se apercebeu foi brutal!! LOL

Enfim, havia muitos momentos para falar, mas escolhi este onde tavam presentes a maior parte de nós. Acreditem que enquanto escrevia estas linhas me estava a recordar da cena toda...e essa acaba tb por ser a finalidade deste post!! Recordar é viver...

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home