Os Tshirts Amarelas

10 anos apareceu no CILAN um grupo de "doidos". Na altura "futuros" técnicos de informática. Aqui está um bom sítio para esse grupo se encontrar.

2005-05-03

o tempo passa...

Poizé!! não é novidade nenhuma, mas quando voltamos a sítios que nos marcaram e vemos a volta que algumas coisas levaram..pensamos como realmente o tempo passa depressa!

Hoje fui ao Cilan, inscrever-me no curso de formação de formadores que começa na 2ª. Mal chego à entrada dou de caras com o Quim Nave dos cartões! eheheh!! Continua igualzinho! A minha supresa foi quando vi a dona Laurinda, tia da Telma...fénix!! Imaginem aquelas gajas do tempo de Woodstock com aqueles cabelos compridos quase até ao cú!! Poizé...até fiquei parvo!

Lá subi e fui ao gabinete do Simões. O homem continua uma pessoa impecável! Eu e o Chico tivemos o previlégio de conhecê-lo um pouco melhor, juntamente com o "Chlistóvao" ao termos feito parte da organização do Rally Paper! Com uns cabelitos brancos, mas o bacano conheceu-me e parecia que nao tinham passado 8 anos..no mesmo gabinete encontrava-se tb a engª Carla. Com aquele sorriso simpático lá me perguntou como corria a vida.

Depois lá fui dar uma palavrinha à "nossa" Zuper e quando vinha a sair, ao descer as escadas parei durante alguns segundos e muitas recordações me vieram à memória! Durante segundos recuei uns anos, para aquele que foi o "ano da minha vida" e lembrei-me das muitas vezes que desci aquelas escadas, quase sempre a rir com alguém ao lado, e pronto para ir sacar mais um croissant de fiambre à pato! De repente fiquei com uma vontade súbita de voltar a vestir a t-shirt do sucesso! A t-shirt para a qual irei olhar sempre com um sorriso nos lábios e que um dia mais tarde quando a "última viagem" chegar, farei questão que vá sobre mim...

Voltando à realidade, amnhã lá irei com um sorriso dos lábios dar formação aos putos da Boidobra, tendo claro a noção de que estou a "dar cabo" duma geração! ehehehe..contudo ainda hoje quando perguntei a um puto de 8 anos se tava bom ele vira-se pra mim e diz: "Que remédio!!"

Virei-me pro lado com um sorriso nos lábios e pensei "Afinal ainda nem todos estão perdidos!"

3 Comments:

  • At 05 maio, 2005 00:16, Blogger vrmam said…

    Tanta merda pra dizeres ke tas velho... hehehe
    Pois é, o tempo voa... um dia destes dás contigo a levar os putos a tua antiga escola... no outro dia qd fui votar fui a minha escola primaria... isso é ke eu recuei uns bons anos... lembro-me de cenas como se tivesse sido ontem...

     
  • At 05 maio, 2005 13:49, Blogger Aprendiz said…

    A falarem assim até parece que são pessoas grandes e tudo!!!

    E ainda dizes que não estão todos perdidos... - pois não, alguns são agarrados pelos cabelos, depois de terem desistido, depois de não terem mais o que fazer, de repente - eh pá vamos fazer um curso para empatar o tempo - e depois, até chegam a pais de família e engenheiros e tudo - isso é que é bonito!!!

    E sabe Deus às vezes o que custa mantê-los na escola :-)))

    Vai lá e lembra-te dos bons e dos maus exemplos! (os maus para evitar, claro!)

     
  • At 09 maio, 2005 18:36, Blogger l00ker said…

    não, eu não me esqueci!! Aliás, uma cara linda como aquela não se esquece!! :D não falei nela pq não a vi lá, não sei se ela ainda anda por aqueles lados..

    Ahh..é verdade!! O curso foi cancelado!! :s n havia gente suficiente..

     

Enviar um comentário

<< Home