Os Tshirts Amarelas

10 anos apareceu no CILAN um grupo de "doidos". Na altura "futuros" técnicos de informática. Aqui está um bom sítio para esse grupo se encontrar.

2005-02-21

2010 - O Ano do ...

Este gajo (looker) inventa cada uma. E eu sei lá onde é que vou estar em 2010...
Segundo um certo escritor 2010 vai ser o ano do contacto, só não sei ainda com quê.

Espero em 2010 estar com o meu curso finalmente acabado, provavelmente a fazer especialização na outra área do curso (ainda não decidi se vou escolher primeiro "redes e multimédia" ou "sistemas de informação").

Mas há uma coisa que sei: quero dedicar-me profissionalmente ao desenvolvimento de software e em particular à acessibilidade para que todos possam ter oportunidades mais equilibradas na dita sociedade da informação e do conhecimento.

Logo veremos ;)

PS O "velhadas" gostou do adjectivo, mas realmente o que é que se podia esperar de um puto de vinte e picos anos.

3 Comments:

  • At 21 fevereiro, 2005 15:17, Blogger l00ker said…

    hmmm...já vi que gostou do adjectivo! então a pergunta que se impõe agora é:

    "Velhadas ou sr. Marco?"

     
  • At 21 fevereiro, 2005 18:27, Blogger Wizard said…

    Quer-se-me cá parecer que o Sr.Looker está a habilitar-se ...
    não, não é um chupa
    mas sim a uma valente traulitada a próxima vez que nos encontrar-mos.

    Aqui o JE não tem nenhum título no BI e o nome é para utilizar...

     
  • At 03 março, 2005 20:51, Blogger vrmam said…

    eu era pra comentar mas ainda sobra pra mim... e com o velhadas nao se brinca... hehe

     

Enviar um comentário

<< Home