Os Tshirts Amarelas

10 anos apareceu no CILAN um grupo de "doidos". Na altura "futuros" técnicos de informática. Aqui está um bom sítio para esse grupo se encontrar.

2007-04-03

Em Amsterdao

Hoje aconteceu uma daquelas coisas que se um tipo as ve num filme, diz "ve-se mesmo que e' combinado". Sai do hotel para dar uma volta em Amsterdao, e fui a uma daquelas lojas que vendem cenas pra um tipo se sentir bem ;) Entrei e estava la' um tipo a explicar como e' que se comiam determinados tipos de cogumelos, e que efeitos e' que faziam, em ingles, a dois camones... Mas eu olhei pra ele, ele olhou pra mim, e ficou aquela sensacao "eu conheco este gajo... mas nao pode ser... aqui em Amsterdao tao longe de casa..." Deixei o gajo acabar a explicacao, os ingleses la' compraram uma caixita e foram embora, e digo-lhe eu "tu es' portugues" e o gajo responde "pois sou e a tua cara nao me e' estranha". Afinal o tipo e' de Lisboa, de certeza que nos conhecemos de la' (mas nao chegamos a conclusao nenhum de onde seria), e la' me esteve a explicar como se comiam os cogumelos mexicanos, e que pedra e' que davam, e etc etc etc.... (dicas para principiantes)...

Trocamos emails, que isto de encontrar um tuga longe da patria e' como encontrar um primo :) e la' voltei para o hotel. Entro no elevador, entra um tipo atras de mim, eu olho pro gajo, ele olha pra mim, e diz-me ele "nos conhecemo-nos!" :))) mais um tuga, costumamos cruzar-nos na S**mens, ele teve la' uma formacao...

Ainda dizem que um gajo quando anda fora ninguem o conhece!!!!

Olha se me tinham encontrado ontem no Red Light District!!!!

Abracos e beijinhos a todos/as,

Nuno, em Amsterdam, a verdadeira cidade livre ;)