Os Tshirts Amarelas

10 anos apareceu no CILAN um grupo de "doidos". Na altura "futuros" técnicos de informática. Aqui está um bom sítio para esse grupo se encontrar.

2006-12-22

11 anos!!...

Foi no, já longínquo mas igualmente saudoso, dia 21 de Dezembro de 1995 que se formou a turma que viria a "partir esta merda toda"! :) Autonomearam-se pimpirlos, em memória a umas t-shirts aka "panos do pó" e algumas pessoas chegaram mesmo a apelidá-los de elitistas!

Já são 11 anos, mas parece mesmo que foi ontem...PARABÉNS PARA NÓS!

3 Comments:

  • At 22 dezembro, 2006 22:42, Blogger Aprendiz said…

    Parabéns para nós.... :-)

    Confesso que o sucesso do trabalho com esta turma (a nossa turma) não foi inteiramente um acaso - muitas coisas foram planeadas, muita informação passada na sala de reuniões de formadores, muita estratégia... e às vezes, apesar disso, nem tudo correu bem, apesar do saldo ser largamente positivo!!!

    E gostava de terminar dizendo isto - depois destes 11 anos, com a 2ª geração de pimpirlos a começar a ir prá escola, o que ficou - e existe - é a forte sensação de que no dia em que decidimos vestir as tshirts amarelas, criamos um vinculo de amizade que contra o tempo e contra os contratempos, ainda subsiste.

    Por isso mesmo, e porque é esta a altura indicada, parabéns a nós, um Bom Natal, e um Feliz 2007.

     
  • At 27 dezembro, 2006 13:25, Blogger l00ker said…

    Pouco mais há a acrescentar aquilo que foi dito! Apenas deixo aqui um apontamento que mais uma vez mostra com o espírito pimpirlo continua e estará sempre vivo, isto porque apesar de o blog aparentemente estar "morto" durante algum tempo, basta um de nós escrever algo, para logo aparecerem comentários.

    Finalizo dizendo ao bluffer que saiu em glória, mas não deixou de passar ao lado de uma grande carreira!.. :p

    p.s. - acho que a Madalena tb jogava na mesma equipa da Brancal :$

     
  • At 17 janeiro, 2007 18:28, Blogger Alexandre Ribeiro said…

    Realmente concordo com o que foi dito em cima, mas não posso deixar passar este post sem deixar os parabéns para todos nós e...

    ... a Madalena é aquela que se dizia pelos cantos ser a amante do Carlos Pinto aka chicken charles?!?!

     

Enviar um comentário

<< Home