Os Tshirts Amarelas

10 anos apareceu no CILAN um grupo de "doidos". Na altura "futuros" técnicos de informática. Aqui está um bom sítio para esse grupo se encontrar.

2005-02-14

No dia 27 de Dezembro de 1995...

No dia 27 de Dezembro de 1995, na minha sessão de Sistemas Operativos, pedi a 16 “FTI”s que me dissessem o que cada um estaria a fazer exactamente nesse dia, mas 5 anos depois...

Recebi 16 respostas, nas quais queria testar a vossa capacidade de sonhar (e a minha também...).

Tenho-as aqui. Lembram-se do que escreveram?

Querem vê-las?

Adivinha para xupa: houve dois formandos que escreveram a sua resposta na mesma folha (meia folha), em frente e verso (muito premonitório, que isto do amor é lindo lindo!). Quem foram?

Nota: "FTI"s - Futuros Técnicos de Informática

14 Comments:

  • At 14 fevereiro, 2005 16:42, Blogger Aprendiz said…

    (Desculpem o primeiro post ser meu...)

    Só queria acrescentar que desde lá até agora, espero que não tenham perdido a capacidade de sonhar.

    E para vos dar de volta aquilo que escreveram há quase 10 anos, só peço que façam aqui neste blog mais um exercício: "onde vou estar (e a fazer o quê) no dia 27 de Dezembro de 2010".

    Não é por nenhuma razão especial. É porque no finalzinho de tudo, aquilo que nos torna realmente diferentes uns dos outros (e dos outros todos também) são os nossos sonhos. Porque afinal, todos queremos o mesmo. Não é?

     
  • At 14 fevereiro, 2005 17:48, Blogger Aprendiz said…

    Não foi o Xico e o Xana... era amor mesmo!

    Para já ficas sem xupa!

     
  • At 14 fevereiro, 2005 23:55, Blogger l00ker said…

    o Calado e Zuper Zilvia!!!! só pode..

    quanto ao que escrevemos..por acaso foi uma das coisas que nunca esqueci!! Adorava voltar a ver o que escrevi...já n me recordo! Em 2010 o que vou estar a fazer...hmmm..respondendo a essa questão HOJE, acho que não vejo isso como o mais importante, mas sim como vou estar em 2010!

    Se estiver a fazer algo que goste relacionado com a Informática..excelente!! Mas acima de tudo e porque nessa altura ja conto ter 32...não era má ideia uma casita própria juntamente com aquela de que mais gosto! A partir daí..o resto vem por acréscimo..

    Mas como até lá ainda temos pelo menos 5 campeonatos pra festejar :p eheheheh...vamos mas é pensando no dia de amnhã! Pelo menos eu tento ver a coisa por este prisma..

    Para finalizar, que isto já vai longo, axo que era excelente o Nuno voltar a mostrar os papeis ao pessoal ou então e visto que a curiosidade mata mesmo..se quiser divulgar por aqui :)

     
  • At 15 fevereiro, 2005 08:57, Blogger Aprendiz said…

    Não eram a Zílvia e o Zé... Tu tb ficas sem xupa hoje...

    E btw, a bela e o looker não estavam muito sonhadores - acertaram em muitas coisas do que previam :-)))

    Mas como ainda não há gente suficiente interessada em ver, eu não vou por os vossos textos (ainda...)

     
  • At 15 fevereiro, 2005 19:28, Blogger Aprendiz said…

    O Luz e o Marco LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

    Fabuloso!!!!!!!!!

    ehehehehe

    Mas não, hoje tb não xupas nada...

     
  • At 15 fevereiro, 2005 19:30, Blogger Aprendiz said…

    E certo!!!! (só agora é que encontrei o teu papel).

    Dizias na parte final do texto: "(...) a descansar um bocado do meu trabalho de programador na IBM ou na Microsoft.". Lembras-te do que dizias antes? (tem a ver com asas....)

    :-)))

     
  • At 15 fevereiro, 2005 20:09, Blogger l00ker said…

    "O Luz e o Marco LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

    Fabuloso!!!!!!!!!"

    não tou a ver onde está a piada!! :|

     
  • At 15 fevereiro, 2005 21:37, Blogger vrmam said…

    Olha agora... O Marco e o Luz...
    Pq não o Xico e o Xana... ou o Claudio e o Proença... Bem eu não faço a minima ideia do ke escrevi... Mas como no dia 27 de dezembro faço anos devo ter referido algo nesse contexto... Hehe... Agora fikei curioso...

     
  • At 16 fevereiro, 2005 09:40, Blogger Aprendiz said…

    Caramba Bela!!! Demorou quase 2 dias!!!! Não sei se levas o Xupa - afinal a tua primeira escolha estava furada :-)))

    Vou pensar no teu caso :-)))

    Em relação aos vossos papéis, ok, convenceram-me. Vou transcrevê-los para aqui mais logo à hora de almoço. Depois quem quiser os originais mande-me um mail (ngarcia@ngarcia.net ou nuno.mgarcia@siemens.com) e eu mando o respectivo PDF.

    [[]]s a todos

    P/a Nuno: Só levas metade do xupa se a tua mulher deixar :-)

     
  • At 16 fevereiro, 2005 19:52, Blogger Aprendiz said…

    Looker tens uma memória de elefante!!!!

    O Luz já tem o PDF das folhas todas.

    Peçam-lhe (ou a mim).

    Abraços e continuem a sonhar - lembrem-se que nunca é tarde demais para começar (eu que o diga, que acabei o curso quase aos 40 anos...)

    Abraços, nuno

     
  • At 16 fevereiro, 2005 23:56, Blogger l00ker said…

    eheheheheh...brutal!! este pdf vale ouro!! :D Obrigado Nuno! São pequenas coisas como esta que na altura não nos diz muito, mas que hoje em dia são preciosas e nos faz ficar com um sorriso nos lábios! eu vou já enviar pra lista inteira do Cilan.

    Não me contive e tinha que aqui deixar uns aperitivos...rhrhrrhrh!!

    "Possivelmente já serei tenente nessa altura", Pacheco (por muito que me custe...não vou comentar!!)

    "No melhor dos casos vou estar em Alvalade a marcar muitos golos contra os lampiões", Marcolino

    "Sou administrador da NASA na área de Informática tendo por alcunha Einstein 2 pois acabei de inventar os dinobytes", Proença

    "Há 2 anos saiu-me o totoloto e a lotaria e investi na habitação..", Claúdio

    "Nesta data penso...estar:
    ..
    b) na reserva territorial ou na Bóznia.
    c) a jogar no SCP ou então a jogar às caricas com o meu primo..", Luz

     
  • At 16 fevereiro, 2005 23:58, Blogger l00ker said…

    já agora...lanço um repto aos "velhadas" do blog! Onde é que se vêem daqui por 5 anos, Wizard e Mais Interior?

     
  • At 03 março, 2005 21:05, Blogger vrmam said…

    As minhas previsões estavam uma confusão, tal kual a minha vida na altura... mas hoje olho pra tras e vejo com algum orgulho o ke tenho e sou hoje...

     
  • At 21 novembro, 2009 08:20, Anonymous Anónimo said…

    Sim, provavelmente por isso e

     

Enviar um comentário

<< Home