Em branco
Quase que ia postando hoje... mas assim sem mais nem menos aterrorizei!
Pensava eu para os meus botões - Hummm! O que é que eu hei-de escrever? e assim fiquei durante mais ou menos 1 hora!!! Entre espreita ao Macgyver as televendas na TVI e uma olhada por meia dúzia de páginas na net assim fiquei sem saber o que escrever.
Aliás, ainda não sei bem o que escrever.... mas isso acho que dá para notar.
Mas só pelo prazer de escrever e esperar pelos "belos" comentários que espero que apareçam já valeu a pena este post de merda.
Merda pode-se dizer????
Pensava eu para os meus botões - Hummm! O que é que eu hei-de escrever? e assim fiquei durante mais ou menos 1 hora!!! Entre espreita ao Macgyver as televendas na TVI e uma olhada por meia dúzia de páginas na net assim fiquei sem saber o que escrever.
Aliás, ainda não sei bem o que escrever.... mas isso acho que dá para notar.
Mas só pelo prazer de escrever e esperar pelos "belos" comentários que espero que apareçam já valeu a pena este post de merda.
5 Comments:
At 20 janeiro, 2005 19:56, l00ker said…
Mas é claro que podes dizer merda, Xana!!! até foda-se se quiseres!!! mesmo que alguém não goste, já lá tá! Mas eu só tou a comentar porque quero que fique bem claro que só lá meteste este post pra dizeres subtilmente que já tens tv no quarto...
"..Entre espreita ao Macgyver as televendas na TVI e uma olhada por meia dúzia de páginas.."
Pensavas que ninguém reparava né??? pois pois...que isto fique bem claro para todos! E ainda por cima, o gajo fez publicidade ao canal de tv da igreja que me recuso a dizer o nome, com medo das consequentes naúseas...
Vergonhoso!!!!! e mais não digo...
At 20 janeiro, 2005 20:26, Aprendiz said…
Ó Xana - assim não dá, pá!
Não podes escrever posts assim com essa qualidade, que isso deixa-nos (outra vez) inibidos, pá!
É que a beleza que emana das palavras que tu escreves, desarma qualquer um - e mais! deixa-nos completamente filosóficos!
E ainda há a questão do título - não podes por um título tão - como dizer - retumbante. Não pode ser - se queres suscitar a verborreia alheia (ia escrever alheira, mas falta-me o ovo estrelado), tens que deixar algo em aberto, sei lá, uma sugestão de contradição, um bitaite clubístico, uma provocação de cariz erótico-sexual, assim muito no estilo dos títulos das peças do Jornal Nacional.
E regressando ao corpo do post - isso não é um corpo! é um monumento... como podes esperar que a gente se sinta a comentar algo que é infinitamente superior ao que é escrito aqui pelos outros gajos, pá? Não dá pá, não dá...
É que quer se queira quer não, um gajo sente-se sempre comparado, e os teus posts são de longe os melhores!!!!
Tou siderado, o que queres que te diga - o teu post é um hino á estética!
Até pela colocação das palavras. Vê o uso da merda, por exemplo. Aqui nesta frase, fica banal - enfim toda a gente sabe que o uso da merda é desaparecer (como este comentário).
Mas da maneira que tu pões as coisas - um gajo lê e fica a pensar "... de facto, merda pode dizer-se ou não...." e quando regressa deste pensamento já passou a hora de ir para a cama...
Eh pá, não sei, não sei, essa intensidade toda tem que ter um escape.
Olha - escreve um livro!
[[]]s n.
PS (e estou a falar a sério!)
At 20 janeiro, 2005 20:31, Aprendiz said…
Ó Luz : é daí que lhe vem a inspiração... repara:
* tem net
* tem televisão
* faz posts a horas tardias (horas que têm televendas...)
e mais... não tem pressa em escrever, o que quer dizer que o texto é profundamente amadurecido, diria quase, _gestado_ no interior daquele cérebro, banhado com o flash bruxuleante da televisão às 4 da manhã, e com as radiações dos bits no cabo da (ADSL, CABOVISÃO, ... - riscar o que não interessa).
e por último,
* escreve os posts vestido!!!!!!! (pensou com os botões)...
é isso. hoje à noite já vou experimentar... só que... eu não tenho televisão no quarto... só rádio... hmmmm ok, vamos ver o que acontece...
[[]]s n.
At 22 janeiro, 2005 21:34, vrmam said…
Bem eu nem sei se me atrevo a comentar o ke ja foi dito...
Apenas kero dar os parabéns ao xana ke nos mostrou ke mesmo sem nada pra dizer se pode postar e fazer pensar a todos...
Já os coments foram do mais alto nivel, isto começa a parecer um blog filosofico, tirandos o "foda-se", e a "merda" ke por ai anda...
At 23 janeiro, 2005 12:15, Wizard said…
Mas quem é qui disse que aqui se podiam dizer asneiras, caralho?
Tende cuidado meus irmãozzzzz. Já me dijia o meu mentor do xeminário que ele próprio nunca tinha dito um caralho duma asneira na puta da vida.
Agora vamos lá a atinar. A ver se o resto dos cromos que estão na foto começam a participar!!!!
Enviar um comentário
<< Home