Os Tshirts Amarelas

10 anos apareceu no CILAN um grupo de "doidos". Na altura "futuros" técnicos de informática. Aqui está um bom sítio para esse grupo se encontrar.

2005-01-12

Afinações Cromáticas e traças

Querem lá ver que agora temos que afinar isto com Pantone...

Mas tá bom, a pedido de várias famílias vou procurar um tom mais aproximado, só não será muito fácil porque a modos que se me parece que aquela série de camisolas saiu assim porque tinha defeito, aliás até aparecer este grupo de doidos varridos elas estavam a desbotar na prateleira...

Por falar nisso ando a ver da minha.
Acho que o Xico teve uma grande ideia, cada um se podia identificar com a dita cuja. ;)

2 Comments:

  • At 13 janeiro, 2005 00:15, Blogger vrmam said…

    Pois a minha tb ja desbotou um cadito mas sei bem onde a tenho !!! Espero ke numa proxima oportunidade a gente a possa usar em conjunto era mt fixe mesmo... E pra bem era num joguito de futebol...
    Nem ke seja por amor a camisola...

     
  • At 13 janeiro, 2005 04:10, Blogger Alexandre Ribeiro said…

    Ok, Francisco! Eu tiro uma fotografia à MINHA tshirt.

    Não sei bem porquê, mas ja estou a ver ai uns e outros a passar um tempinho a brincar com o photoshop e afins...

     

Enviar um comentário

<< Home